domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 2 parte 1

Nick's POV

Sim, era isso mesmo que eu estava vendo, aquela voz era a única que poderia me deixar irritado num jantar entre irmãos, normalmente é muito engraçado, mas tinha que acontecer alguma coisa, eu olhei para o lado e fingi que não tinha reparado, mas vi a sombra se aproximando, não tive como evitar.

- aaah, eu nem tinha visto vocês! Haha, coincidência né? - tentei desfarçar

- Oi gente. Vamos sentar na mesa da ponta, dpeois nos falamos. - disse Miley, agradável.

Eles sairam e foram para a mesa da ponta, era de frente para a janela, era uma reserva VIP e com velas, achei meloso.

Miley's POV

Eu nunca imaginei que isso ia acontecer, mas por um instante vi que eu não me sentia bem com o Liam.

- Amor o que ta acontecendo, você aprece tão preocupada... - disse ele ao ver meu rosto abaixado

- é, estou preocupada com... com o Blue Jeans, eu deixei ele no celeiro sem muita ração entã... - ele me interrompeu

- eu sei que não é isso, nunca vi você assim, acha melhor irmos embora? - ele já foi pegando minha bolsa, e fomos embora sem se despedir, só olhei para trás e vi o Nick, triste...

Joe's POV

O Nick estava muito diferente, ele foi ao banheiro então eu aproveitei

- Vocês tão vendo? foi só ELA aparecer que ele ja ficou assim...

- ele ainda ama muito ela né? - disse Dani, sem entender muito

Kevin sussurrou, Nick estava voltando, terminamos de tomar o drink e voltamos ao hotel.

Nick's POV

Eu não posso mas aguentar isso! Isso me machuca muito, eu peguei o celular do joe, e coloquei The Climb no volume máximo, começou a chover, eu tentei dormir, mas nada me fazia esquecer a Miley.

A voz deva ecoava na minha cabeça, e tudo começou a me deixar apaixonado loucamente por ela, aquele sorriso parecia tão apaixonado quando antes, eu não aguentava mais.

A música acabou e nos segundos em que eu escolhia outra faixa de musicas dela para ouvir, me veio uma brilhante idéia a cabeça, eu devia esperar amanhã.

Demi's POV

Acordar com o sol no seu rosto é ótimo, fui direto pro closet e escolhi algumas roupas para levar na turnê com os Jonas, eu estava muito animada.

Mandei um correio de voz para o Joe, o celular dele estava sem bateria...

"Oi Jooooooe, e as malas já estão cheias? haha, espero que sim, estou arrumando as minhas, beijoos Demi"

Sentei no enorme sofá do salão nobre e fiquei esperando alguém me ligar, só o produtor ligou perguntando sobre a turnê, voltei a arrumar as malas.

Joe's POV

Estavamos saindo do hotel amanhã, o Nick dormiu com meu celular na mão, que estranho, ele estava sem bateria e com um texto anotado, parecia uma música...

Peguei um boné e fui tomar café com o Kevin. Peguei meu celular e vi que tinham 2 mensagens. Uma era da Demi, e a outra era da Chelsea,...

Respondi a Chelsea que eu estaria saindo da cidade aquela noite e liguei para a Demi:

- Alô, Demi?

- Joooooooooooe! - atendeu animada

- E ai suas malas tão prontas né? vi que você parece animada!

- eu estou completamente animada! Podemos caminhar as 5 horas no campo das orquideas?

- vou ver se o nick, o kevin e a dani querem e eu te digo.

- tá... beijo - parecia desanimada

Desliguei, e fiquei pensando, acho que ela não quer que eu chame eles... Então vou sozinho.

Miley's POV

Eu ainda estava pensando em tudo aquilo, mas tive que me encontrar com o Liam para gravar um Live de The Last Song para Londres.

Peguei minha bolsa e fui para o salão, meu celular tocou...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário