domingo, 23 de maio de 2010

Capitulo 8 parte 2


Demi's POV
Fiquei sentada naquele banco por mais de meia hora. Esperando...
- Joe, temos que parar com isso - Disse quando o encontrei. 30 minutos sozinha me deram muito o que pensar.
- Parar com o que Demi? - Ele me abraçou cariosamente.
- Com isso, - me afastei, deixando seu braço longe de meu corpo.
-Demi... - Joe me olhava confuso.
-Vamos encarar os fatos Joseph. - Começei, tinha muito o que dizer - É óbvio que temos uma ligação muito forte desde Camp Rock, mas quero que tenha certeza que é de amizade. Afinal você namora a Chelsea agora.
- isso é por que vocês brigaram? - Ele me interrompeu.
-nã0, deixa eu terminar! - O empurrei - E eu também estou com o Sterling lembra? Eu gosto muito da sua amizade. Não quero desperdiça-la.
- Demi - Ele me parou pelo braço, e seus olhos castanhos me hipnotizaram. - Todos esse problemas tem solução. Porque o amor supera tudo!
-Joe.. - Olhei para baixo. Mas foi por pouco tempo, porque ele segurou meu queixou, me forçando a olhar em seus olhos.
E nossos rostos foram se aproximando até que nossos lábios se encontráram. Senti uma espécie de choque. Um choque bom.
Foi completamente inacretitável, mas algo me 'acordou'. Uma luz forte branca. E entao me toquei que foi um flash.
#SHIT

FIM DO CAPITULO 8

Um comentário:

  1. OMG.OMG.OMG. AMEEEI ESSA FIC. =D
    Continuem... to louca pra ler o proximo capiitulo :D
    Parabéens :D

    ResponderExcluir