quarta-feira, 19 de maio de 2010

Capitulo 6 /parte 1

Miley's POV

Eu precisava falr sobre aquilo com alguém, começei a ver que eu fui amiga de alguém que hoje não é igual, alguém que foi falsa. Liguei para a Demi:

- Demi, espero que você saiba quem esta por traz disso...

- é miles... o pior é que por culpa minha - Demi disse meio deprê toda a história.

depois de algumas horas no telefone marcamos de nos encontrarmos antes da decisão, liguei pros Jonas, todos iriamos. Todos seriamos nós. Miley, Demi, Jonas. SÓ!


Nick's POV

Cheguei cedo demais, sem querer, eu me empolguei um pouco. A Miley chegou, nos abraçamos forte e sentamos.

- Nick, eu espero que você saiba quem fez tudo isso... Esta bem na cara...

- Como assim ? Eu acho que ninguém que tenha coração ia destruir uma turnê nossa...

- Vamos ver o que a Demi acha ok? - ela tinh sua voz calma e suave, cumprimentou a Demi, e ficamos conversando até o Kevin e o Joe chegarem...


Demi's POV

Do nada uma loira parou do meu lado.

- Rummmmm hmmm, é isso mesmo Demetria?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário