quinta-feira, 13 de maio de 2010

Capitulo 5 /parte 1

Kevin's POV

Eu preciso resolver aquilo de uma maneira melhor, fui falar com o papai e ele concordou com a minha ideia...

Nick's POV
- O queeeeeeeee? - eu estava em choque

- Isso mesmo que você ouviu presidente! - disse o pai com voz firme

- Por mim tanto faz, mas a Demi tem que ir porque ela é muito talentosa, canta super bem, e vocês sabem é a Demi,... - Joe era mesmo apaixonado por ela

- me poupe joe, duvido que você queira que a Demi fique mais com as meninas que com você! - eu em irritei

- depois de tudo que a Miley fez com a Demi acho que elas nem vão se falar !

- tudo o que joe? elas são super amigas ! - qual era o problema dele?

- aé ! se a miley nao tivesse feito o que ela fez elas estariam super amigas. - ele saiu do quarto batendo a porta.

eu peguei meu celular e fui para a varanda pensar um pouco.


Miley's POV

Meu deus, acordei de repente e vi que meu computador tinha ficado ligado, olhei o e-mail e tinham mais de 37 mensagens. 30 do Nick , surpreendente, todas enviadas de celular. 4 da Demi e 3 de fãs que tinahm conseguido meu e-mail sei la como. Começei a ler as da Demi e vi que ela estava chateada pelo meu post no miley world, me senti ruim, liguei para ela:

- Alô? A Lovato por favor?

- Um minuto ela está desfazendo as malas. - uma voz fina e familiar

- Demi ?

- Oi! É você Miley ? Olha só eu to muito chateada com você realmente eu não esperava isso de você, e agora você já sabe que eu desisti de ir né? - ela estava muito triste

- Não Demi! não faz isso por favor eu vou falar com o Nick, nada vai ficar assim, não quero brigar com você amiga, olha podemos conversar amanha no aeroporto melhor? Vamos sim, se você não for eu não vou! - eu disse firme - arrume suas coisas, o post eu ja deletei, beijo - não dei tempo para respostas, desliguei e liguei para o Nick.


Joe's POV

Então eu tive que me aderir aquela idéia, conversei melhor com o pai e resolvi chamar todos para comer um lanche e ouvir umas músicas lá em casa antes da viagem, ia ser bom para todos.
Liguei em conferencia para o Nick, Kevin, Miley, Demi, Selena.

- Alô, conferência Jonas mais Miley Selena e Demi ! - eu disse

- Ok, então só para avisar a vocês que vamos T-O-D-O-S nessa turnê, e já mudamos os cartazes e o preço do show, se chamará Amigos Transformando o Mundo, os produtores da Disney pediram, e gostei, o que vocês acham ?

CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário