sexta-feira, 21 de maio de 2010

Capitulo 7 /parte 2

Miley's POV (continuação)

"Não estou conseguindo continaur assim Liam, estou com problemas e precisamos dar ''um tempo'' , beijinhos Smiley"

Fiquei algum tempo olhando para o celular pensando em como responder o Nick... Achei melhor não mostrar o que eu sentia naquele momento...

Me arrumei e desci para encontrar com os Jonas.
Chovia bastante na rua, corri para o guarda-chuva da Demi...


Demi's POV

Estava postando em um blog privado:
A Miley se atrasou, a gente riu dela na chuva, a manhã está sendo incrivel com o Joe, melhor ''melhor amigo'' , esperando o jatinho.

Eu estou tão ansiosa para o show vai ser tãããão incrivel, eu e o Joe, a Miley e o Nick e o Kevin, aaaai vai ser tudo!


Nick's POV

Estavamos a meia-hora juntos e nada da Miley falar comigo, será que ela ficou assustada?
Meu celular tocou, não era para mim, era para a Demi, mas quem ligaria para o MEU numero para falar com a Demi? quem saberia que estamos juntos? estou confuso, passei o telefone para Demi.


Demi's POV

- Alô? - achoi estranho

- Deeeeeeeeeeeeemi!! Oi sou eu Chelsea, sabe eu Cheeeeelsea!

- Como assim? Porque você me ligou, esqueceu que brigamos? Eu não tenho tempo para discutir agora Chelse... - ela me interrompeu

- ei ei, calma Demi, hahaha, não fica assim, eu só vim falar o que sua amiguinha mandou, a Miley está sendo falsa tome cuidado, os Jonas não te amam, ok fofinha? beijão

desliguei rapido.

- quem era Demi? o que houve ? - Miley se preocupou

- não... n-ão sei, engano - me engasguei

- hmm, então tá, vamos o jatinho está ali!


Nick's POV

Resolvi quebrar o gelo entre nós...

- Miley, antes de irmos ...

abraçei ela, e nos beijamos...


FIM DO CAPITULO 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário