terça-feira, 18 de maio de 2010

Capitulo 5 parte 2

Nick's POV

Agora o Joseph Adam Jonas estava louco! Como ele queria que eu suportaçe a ideeeia de ter a Miley, a Demi e a Selena (SELENA!) juntooos!. A Miley e Demi juntas tudo bem, mas a Selena!!
Sinceramente, não acho que isso é coisa da Disney. Também porque a Miley já está prestes a sair da Disney. E a Alta Cúpula sabe que ela não se dá bem com a Selena, desde que ela entrou pro grupo.
Alguma coisa mais poderosa está atras de tudo isso. E preciso descobrir quem, ou o que é.

Demi's POV

- Amiga, o que você fez?
- É claro que eu percebi da onde tudo vinha, quando você me disse o problema. Agora já vai estar tudo resolvido.
- Mas eu não queria isso.
- Não estamos mais falando de você querida.
- Não gosto da pessoa que você se tornou! - Disse com frieza – Volta pro Barney, vê se você aprende algumas lições de educação.

Miley's POV

É obvio que só eu sabia quem estava por traz disso. E, claramente, não era a Disney. Hannah Montana fez toda a diferença para a minha carreira, e para o caminho do Disney Channel. Mas isso não mudou quem eu sou, e não mudou minhas prioridades. As vezes, mesmo agindo diferente, fazendo escandálos, eu continuo a mesma boa garota. Eu quero o bem para as pessoas. Ao contrário de outros, que a 'quase-fama' pode mudá-los totalmente.
Eu continuo a mesma menininha que colocava uma peruca loira, e se transformava numa superestrela. Mas ela, não é mais a mesma doce meninha do Barney, com as tranças e as músicas educativas.

FIM DO CAPITULO 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário