domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 1 /parte 1

Miley's POV

Acabo de sair do Palco em Orlando. É ótimo fazer show na Flórida, porque tem muitos estrangeiros. É muito divertido.

O Liam estava me esperando na coxia.

- Oi amor - Ele esticou os braços, a fim de me abraçar.

- oi - recuei - agora não, estou toda suada - Limpei meu rosto e meus braços coma toalha - vou tomar um banho e atener alguns fãns, depois, nós saimos.

- ok- ele puxou meu braço , me fazendo virar e me beijou.

Segui para o banheiro, quando meu celular tocou.

Nick's POV

Hoje foi o último show da turnê de verão da Miley. Eu estava por perto, em Miami. Quando o show acabou, liguei pra ela.

-alô? - pude ouvir sua voz cansada.

- oie! párabens por mais um show - disse animando

- foi ótimo, viu nick. Preciso tomar um banho agora. Depois a gente se fala.

- ok, eu entendo

- beijo

- beijo miley smile

Ela riu e desligou.

Todo momento que eu lembro do nosso passado, e que agora ela está com aquele loirinho, eu entro no itunes e coloco pra ouvir 'Before the Storm' a música que escrevemos juntos, sobre tudo que passamos.

Joe’s POV

Eu estava no quarto do Hotel, tentando escrever uma música com o Kevin. Mas a Dani apareceu. Como será que é?

Ele trocou o anel de castidade que tinha, por um de matrimonio. As noites de casado dele devem ser muito melhores do que as de solteiro.

Senti minha bunda tremer.

Está tarde aqui já, vou dormir. Boa noite.

Enviada por: Chelsea <3



Eu respondi:

Boa noite :)



A mensagem da minha linda personagem estilista me deixou mais alegre. Respondi:

Por um momento, tive a ideia perfeita para a nova canção.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário