domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 3 /parte 1

Nick's POV

Eu não entendi aquela raiva toda do Joe, eu sabia que com a minha cara de cachorrinho eu ia conseguir convence-los mas o Joe estava muito diferente, naquela noite ele não voltou.
Kevin disse que ele tinha saido com alguém...


Miley's POV

Liam estava no salão do hotel me esperando, os paparazis pareciam não ter fim, foi difícil passar
parei em 2 ou 3 para dar autografo as fãs, estavam chorando, que fofas.
Liam estava sentando como quem já me esperava a muito tempo.

- Oi amor, você demorou

- Eu estava me arrumando, e demorei alguns minutos naquela multidão.

- então vamos?

- claro, porque não! - eu ri, e fomos para a frente do hotel esperar a limousine.


Joe's POV

Eu ainda estava irritado com o Nick, como ele queria trocar a DEMI ? COMO???
Tentei me acalmar, não podia ter um ataque no meio daquele momento.
Segurei minha raiva e fui em direção a saida.

- uaaaaaaaaaaaaaaaau! você é o joooe jooooooooooooooonas? - parecia histérica

- haha, sou eu sim - eu sorri tentando parecer agradável.

Ela bateu umas 16 fotos e então continuei meu caminho na porta tinha alguém me esperando,
eu não pude acreditar, mas sim... Era mesmo quem eu estava vendo, qual seria o motivo da vinda?


Demi's POV

Tentei me acalmar, eu fiquei o dia todo terminando o photoshoot para Camp Rock 2, as fotos ficaram lindas. Fui contar aos fãs no twitter, peguei meu celular e sentei na sala.
O Joe tinha me deixado um e-mail, eu olhei o assunto e achei melhor não ler, eu senti que eu estava fazendo algo errado desliguei o celular, ele não podia me ligar, ninguém podia, eu agora tinha que pensar em tudo que estava acontecendo.


Miley's POV

- Miley? Você ta bem? - Liam perguntou

- Estou com um pouco de dor de cabeça, nada grave, podemos voltar? - eu realmente não estava com dor de cabeça.

- Ok, vou chamar a limousine.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário