domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 2 parte 2

- alô? - perguntei assustada o número era desconhecido

- Miley? - uma voz masculina perguntou.

-Não, Destiny Hope. - Hahaha ri, ironicamente.

- Eu consegui seu telefone, sou editora de uma revista adolescente, queria uma entrevista exclusiva com você. Estou disposta a pagar o preço mais valioso de todos.



Nick's POV

Chamei o Joe e o Kevin no quarto.

- O presidente quer uma reunião - Disse Joe no seu jeito brincalhão.

-É sério. - começei. - Vocês acham, que os nossos fãns preferem This is the me ou Before the Storm?

- Por que Nick?? - Perguntou Kevin assustado

- A demi já participou de uma turnê com a gente. -retruquei

- E a gente já participou de uma turnê com a miley. - Disse Joe. Ele se transformou, do engraçado para o nervoso... Nunca vi ele assim, isso não é normal - E o NOSSO público ama a Demi!

-A gente podia variar, né. - disse kevin calmo - Vamos falar com o papai.

Joe's POV

Como assim ??? o Nick queria tirar a Demi, a nossa turne mundial, nao é a turnê mundial sem a Demi!! #joerevolts

Sentei na minha cama, e respirei fundo. Havia uma mensagem de voz no meu celular. Era pra Demi, para melhorar a situação, ela estava super animada com a nossa turnê.

- Demi, onde você tá? - liguei pra ela

- to no hotel! - Ela respondeu animada

-Vem pra cá, pedi desesperadamente.

- NO CANADÁ JOOOE!

Nossa tinha esquecido completamente que ela estava terminando algumas filmagens de Camp Rock 2.



Demi's POV

Não entendi aquele desespero todo no Joe. Se ele estivesse em La la land, pegava um avião agora e voava pra casa, mas nao sei quanto tempo ele vai ficar em Miami.

Nisso, ouvi o toque do meu celular. Não era o toque genérico, era o toque especial para alguém especial.

- Oi Ster, meu amor - Atendi delicadamente. - Claro, meu voo, é essa noite. - Ele dizia algo sobre vir pra cá, e sobre as filmagens de SEE. ignorei. - Claro, a gente se vê amanhã - Finalizei com as tres palavras que todos queremos ouvir - Eu te amo.

FIM DO CAPITULO DOIS

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário