domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 1 /parte 2

Demi's POV

Adoro meu trabalho, atuar e cantar. Mas ás vezes, é muito chato ficar até tarde do sábado no set. E o pior, a única coisa que eu tenho que fazer é cruzar os braços e olhar para o nada. A cena seguinte, eu já havia feito. [Camp Rock 2]

Demi! Sua vez! - o diretor apontou para mim. Fiz o que tinha que fazer. - aê!- corta! Chega por hoje!

Todos os atores que restaram vibraram. Segunda-feira os Jonas estariam de

vota ao Canadá e voltaremos as filmagens lindas Shane & Michie. Os boatos de Jemi vão voltar, e eu e Sterling teremos que aguentar juntos. Assim como o Joe e Chelsea.

Miley's POV

De banho tomado, eu autografava algumas coisas para alguns fãs. Fechei a porta e fui conversar com alguns ganhadores de promoções.

Eles foram muito legais, sabiam o quanto eu estava cansada e foram breves. Mas o chato era o Liam com a cara de mal-agradecido.

Nick's POV

Saí para jantar com os brothers, e mesmo as onze e meia da noite de sábado em Miami, algumas fãs nos encontraram e atacaram o nosso carro de novo. Nada muito diferente de nosso dia a dia.

Entramos no restaurante e fomos para a parte de VIP, afinal era um jantar entre irmãos e Dani, não queríamos ser interrompidos.

Ora, ora ora. - Reconheci a voz meio rouca, e pude avistar dois pares de olhos azuis no fundo.

FIM DO CAPITULO 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário