quinta-feira, 20 de maio de 2010

Capitulo 7 /parte 1

Miley's POV

acordei assustada, do nada dei um pulo, acho que era um pesadelo, era madrugada e a Demi ja estava dormindo...


tentei dormir novamente, mas estava dificil, eu lembrava algumas coisas do meu sonho, achei melhor esperar até amanha para me resolver quanto a isso, eu sabia que já estava sendo muito chato...

_dia_seguinte_

aai, amanheceu rapido, demorei muito tempo a dormir, mas tinha que correr, o jatinho estava marcado para 7 horas. tomei banho e coloquei uma roupa (bem arrumada), peguei meu celular, tinham 2 mensagens de voz. Uma do Liam, uma do Nick...
ouvi a do Liam, achei estranho ele querer tanto uma coisa que eu queria, e achava que ele não, e... aah eu estou tão confusa... ouvi a do Nick, fiquei surpresa, ele teve a coragem, e será que é real? eu tenho tanto medo de fazer a coisa errada, respondi o Liam assim:

CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário