domingo, 23 de maio de 2010

Capitulo 8 parte 1


Joe's Pov
Saí para tomar café da manhã com a Chelsea no Starbucks, mas já marquei de ir num passeio no parque com a Demi mais tarde. Espero que dê tudo certo.

- Oi meu amor - Chelsea chegou e me deu um beijinho - Que saudades de você!
- É, eu também senti sua falta. - disse sentando. Chamei a garçonete.
- Ai meu Deus, você é o Joe Jonas! - Exclamou a mulher que nos atendia.
- Sim, sou eu mesmo.
- Ah, será que você pode autografar isso?- Autografei seu boné, e enfim ela disse - O que você gostaria de pedir?
- Um, - pensei melhor - Dois, frapuccinos de caramelo médios, por favor.
Ela anotou e saiu super animada, com a ideia de atender um pedido de joe jonas, hm.
- Então, o que era tão importante que você nao podia esperar até a hora do almoço?- Continuou Chelsea segurando a minha mão. - Porque já são quase onze horas.
ONZE HORAS? #COMOASSIM?
-Nossa, 11am já??? - Disse apavorado, a garçonete fã de jonas brothers veio com o pedido e eu a paguei. - Desculpe Chel, tenho que ir. Jantar? te pego as 7!
Saí correndo com o frapuccino na mão.
Chegando ao parque, encontrei alguem saindo, enxugando os olhos.
- Demi? - Perguntei.
- Ah, aí está você. - Ela se levantou para mim, com sua maquiagem toda manchada de lágrimas.
E tudo que eu conseguia pensar era como ela ficava linda de qualquer jeito.

Miley's POV

Acordei meio tarde hoje. Tinha uma mensagem assim no meu celular:
"Precisamos conversar, vou estar te esperando no salão do prédio" do Nick, e uma mensagem de voz: ''Oi amor, é o Liam, desculpa te ligar tão cedo, preciso falar com vc. Me liga assim que puder."
Frist Things Frist - como dizem os britanicos. Coloquei um short, uma regata, um chapéu e um ray-ban. O dia estava lindo! Desci correndo no sagão.
Mas o que encontrei lá embaixo nao foi assim tão lindo. Coitado do Nick... tão pequenininho e frágil. Franzi os olhos imaginando o que poderia acontecer.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Enfatizei o plural na minha frase.
- Preciso falar com você - Disseram os dois ao mesmo tempo.
- Miley - Disse o Nick - você não terminou com ele?
- Nick, eu, eu não posso... - respondi envergonhada - é...
- você ia terminar comigo? - Liam me atropelou;
- Er, - nao tinha o que dizer - Liam, eu te amo.
- Ah, mas nao vai dizer que nao sentiu nada ontem... - Disse Nick - quando...
-Quando o que? - Perguntou Liam brav0.
-Quando eu a beijei - Nick respondeu bravamente.
Eu não podia ver aquilo mais. Nao podia suportar mais aquele sentimento.
- OK, PAREM!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário