domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 3 /parte 2

Nick's POV

Eu tinha que descobrir um jeito melhor de convencer o Joe, o Kevin já tinha aceitado bem, ele
parecia me entender, e a Demi já tinha ido em turnê com a gente.
Eu combinei de tomar café com eles numa cafeteria que tinha ali mesmo no hotel.
Peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Kevin:

'Já estou indo pra lá, me encontrem na mesa reservada.'

Meu celular tocou, devia ser o Kevin.

- Nick? - era uma voz feminina.

- Sim... Miley? - me surpreendi

- Eu mesma Nick, vocês vão gravar o clipe amanhã?

- Sim, amanhã a tarde, você vem?

- CLAROOOO! vou desligar beijo - ela pareceu animada


Kevin's POV

O Nick já estava sentado na cafeteria quando chegamos, ele parecia que queria mesmo insistir com aquela história de trocar a Demi pela Miley na turnê.

- Oi, você demoraram bastante, o tempo para eu fazer uma lista com 167 argumentos para levarmos a Miley na turnê. - ele aprecia feliz com a sua ''listinha'' .

Dei uma olhada na lista metade dela estava escrita '' Porque ela é linda, porque ela canta bem, porque eu amo ela '' a parte do amor estava riscada, não sei porque.
Joe parecia que estava se preparando para ficar irritado, o natural dele não era assim.

- então você quer ver a lista Joe? - Nick insistiu

- vou ver, mas vocês já sabem o que eu penso disso.

- Sei la, acho que o Nick tem razão, já levamos a Demi, porque não a Miley dessa vez? - eu não vejo problemas, diferente do Joe, claro eu sei exatamente o que passa por aquela cabeça cheia de cabelinhos lisos de chapinha, depois de tudo isso passar na minha cabeça, soltei uma risada, os dois me encararam.

- então, podemos levar a Miley? - eu e Nick falamos quase juntos, eu gostava da Miley, ela é bem divertida.

- não podemos levar as duas? - Joe não queria mesmo deixar a Demi de fora.

- podemos ver com o papai... - não tinha problema nenhum, agora o Nick tinha que convencer o papai.

O big man chegou com sua voz forte e rouca chamando a gente porque o horário VIP que haviamos reservado tinha acabado, tinham muitas fãs em volta. Eu fui dar um oi pra elas, Nick e Joe foram para a sala tentar convencer nosso pai.


Demi's POV

Minha animação era tão grande, eu ia pegar aquele próximo vôo, estava chegando a hora de ver o ... os Jonas, depois de quase 1 mês. Entrei no avião.
Peguei meu celular, resolvi ler o e-mail do Joe, antes passei no twitter para deixar um recadinho:

' Já estou no avião, @jonasbrothers esses serão ótimos dias '

Em pouco tempo tinham milhões de respostas e retwittes, não pude ler, resolvi ler o e-mail do Joe... Comecei a ler assustada, aquele e-mail parecia desesperador, nunca tinha visto o Joe, dizer ou escrever algo como aquilo... Resolvi dar uma resposta...

FIM DO CAPITULO 3





Nenhum comentário:

Postar um comentário