quinta-feira, 20 de maio de 2010

Capitulo 6 /parte 2

Demi's POV

eu reconheci a voz. parecia muito distante quando virei não estava mais ali!
Resolvi terminar o assunto:

- então o que vamos fazer? "ela'' vai junto ? - disse Miley

- acho melhor não Smiley , haha quanto tempo nao te chamo de Smiley não é mesmo? - Nick tentou animar Miley

- éé Nickizinho lindo! - parecia nao gostar - eu tenho namorado lembra? han? que bom que lembra! e agora temos que resolver, porque se aquela... hm... éé se ela for eu não vou - ela estava mesmo irritada.

- Ok, então vamos nós Jonas e você e a Demi! - Joe deu um fim, sempre ele salvava!


Joe's POV

Era tão bom estar perto da Demi denovo, agora sabendo que iamos viajar por mais de 14 paises ao lado dela? aaaaai muito bom.

- então Demi , amanha saimos ok? - disse Kevin

- Claro, claro, ja estou com tudo pronto e a Miley deixou as coisas dela no meu quarto também...

a voz dela era tão calma mesmo naquele momento. Meu celular vibrou... corri para um canto, era a Chelsea. desliguei o celular e deixei uma mensagem:

" vou ser sincero , acho que nao esta dando certo, depois me liga, to jantando com o Kevin"


Miley's POV

Já era tarde eu tinha que voltar para terminar de guardar algumas coisas e descansar a voz.

- Gente acho que ja vou...

- aaah smileyzinha linda - todos riram - ja?

- ja sim nicholas !! - me irritei um pouco

dei um beijinho na bochecha (gorda) do Kevin , um no Joe, mas no Nick, me deu um arrepio chegamos MUITO perto, afastei rapido, e apertamos as mãos. Puxei minha bolsa e a Demi, sai correndo.

- amiga, eu preciso desabafar com alguem! - eu estava em desespero

- ok, Miley eu sei que voce nao ama o Liam...

- então, eu amo sim, mas é que.. o Nick... aah você sabe como ela marcou minha vida...

- vamos para o Hotel e conversamos la!


Nick's POV

Acho que já bastava, depois daquela, eu vi, a Miley é o sentido de tudo pra mim, mais alguns minutos sem ela eu acho que não aguentaria estava na hora de dar um jeito naquilo...
Disquei o numero dela, respirei fundo e disse...

- Miley, eu não posso mais ficar sem te dizer isso, estou morrendo por dentro, meu coração poderia parar de bater, mas se eu estivesse ao seu lado, morrer nao seria nada, seria apenas morrer de amor, mas eu continuaria vivendo, só que sem você nada tem sentido Miley, NADA!

desliguei antes que ela pudesse responder, fiquei muito nervoso...

FIM DO CAPITULO 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário