terça-feira, 11 de maio de 2010

Capitulo 4 parte 1

Miley's POV

O Liam já ia desconfiar as minhas dores de cabeça repentinas. Mas era um tipo de dor de cabeça, não dos tipos comuns. Era algo que eu não podia me livrar. Não podia parar de pensar em alguém.
Quando peguei o celular, na intenção de ligar para alguém que pudesse me ajudar. Ouvi o toque. Não era qualquer toque, era o toque especial para alguém especial que não desativei mais...
- Alô? - Atendi curiosa. O que será que ele queria de mim – Nossa que legal! - Ele dizia algo sobre o irmão bravo e diferente – Ah, mas a gente pode conversar com ele. - Depois sussurrou algo que eu não devia ouvir. Fingi não ouvir – Só não quero que isso faça eu perder a minha amizade com a Demi.



Demi's POV

Fiquei triste com a notícia, mas acho que o Nick tem suas razões. Resolvi olhar alguns dos meus replies no twitter para me acalmar. Mas na verdade só me deixou com raiva.

'@algumserfandamiley Ah miley cyrus fará show na América do Sul! <3>

Ai não! Não estava tudo certo! Ainda não, como ela pode já colocar isso no site! Liguei pra Selena.
- Amiiga, vou precisar da sua ajuda.

Nick's POV

Que ótimo que a Miley está animada com a ideia!!! Estou superfeliz agora. Espero que dê tudo certo. Dá últma vez que estava no palco cantando Before The Storm com a Miley, foi mágico. Mal espero pra sentir essa magia novamente.
O meu telefone tocou, e achei estranho ela estar me ligando a essa altura do campeonato.

- Niiiiiiiiick – Ela disse quanto eu atendi – Que Saudade Meu amooor!
- O que você quer? - Disse friamente.
- Vamos nos encontrar, estou com tantas saudades!
- Ah, eu estou em Miami agora, Meu avião para Los Angeles é só amanhã.
- Não tem problema, a gente pode se ver amanhã. Estou te esperando.
- É sério, o que você quer Selena?
- Só estou com saudades dos velhos tempos. - Ela mudou o tom de voz de alegre, para séria – Não sou a única.
E desligou. Assim do nada.

Joe's POV

Recebi uma mensagem da Demi agora pouco:
“Olha o que postaram no twitter: '@algumserfandamiley Ah miley cyrus fará show na América do Sul! <3 que sonho! Junto com os @JonasBrothers . Poor @ddlovato... Check it out: www.mileyworld.com.'”
Como assim!? O Nick não tinha esse direito. De falar que estava tudo certo. Eu ainda nem tinha falado com o papai. Está prestes a acontecer aquela briga de irmão que não aconteceu nos últimos 19 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário