terça-feira, 11 de maio de 2010

Capitulo 4 parte 2

Miley's POV

Estava deitada na minha cama, olhando algumas fotos antigas, algumas que nem conseguiram sair na internet... Quando a porta foi aberta, por um homem robusto de olhos azuis e um cabelo loiro sedução. Lembrei tudo que amava nele novamente. Ele carregava um buquê de flores.
Peguei as flores e joguei-as em algum canto. Agarrei seu pescoço, e puxei seus lábios juntos dos meus. Ele beijava com muita intensidade.
- Senti falta de fazer isso. - Ele me jogou na cama, e começou a tirar minha blusa.
- Não faz isso não Nick! - Falei e continuei beijando-o
- Ah, Miley... - Liam sentou na cama e me olhou com seu olhar paralisado. - Acho que a gente precisa conversar sobre isso.
- Isso o que? - Perguntei incontrolavelmente. - Quer dizer, não tem nada para conversar.
- Miles. - Ele fez o olhar de cachorinho e eu começei a chorar.
- Desculpa... - Ele me abraçou – Eu amo você. Não sei o que está acontecendo comigo nesses dias.

Nick's POV

Começei a arrumar as minhas malas da volta pra LA. E o Joe entrou no quarto, sentou na poltrona, cruzou as pernas. Me encarou. Olhou para a janela, e cruzou os braços. Levantou da poltrona e me empurrou. Não me lembro da última vez que isso aconteceu.
-Oh cara! Qual é! - Disse, assustado.Ele sentou de novo e fez cara de bravo. Eu entendi o que estava acontecendo. - Olha, você precisa falar com a Chelsea sobre isso, não batendo em mim.
Ele me olhou com dúvida para mim, e não reagiu.

- não estou falando da minha namorada. Estou falando daquele seu amor, que você é incapaz de superar! - Ele levantou e me encarou, a um palmo de distancia do meu rosto.
Joe. - Disse calmo – Acalme-se ok. Nos ainda não nos comprometemos a nada, nem ao menos conversamos com o papai.
- Eu já. - Ele disse olhando para o chão – Ele disse que é pra você parar de criançisse que todo mundo sabe que a Demi é muito mais talentosa do que a Miley, e vamos ficar com a Demi.
- O pai nunca diria isso!
- Mas disse.
- Joe, você tá ficando maluco

@Joe's POV

inconsiente.

FIM DO CAPITULO QUATRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário